MultiLike CNPJ :17.995.274/0001-6

PEÇA SEU CARTAO SUPER PARA SOLICITAR O SEU SAQUE NA MULTILIKE ANTIGA E NOVA MULTILIKE.
http://www.contasuper.com.br/

terça-feira, 16 de julho de 2013

MultiLike.: Comunicado acerca de :Senhas com 6 Dígitos e Vendas de Contas

**** ATENÇÃO !!! ****

Visando maior segurança para nossos franqueados, tomamos as seguintes medidas de segurança em nosso sistema e modo operacional:

A partir de hoje as senhas deverão conter no mínimo 6 dígitos (letras e números).

As contas que tem senhas consideradas fracas serão automaticamente trocadas por senhas aleatórias e seus franqueados receberão a nova senha no e-mail informado em seus cadastros.

Também ficarão bloqueados os dados de cadastro, não sendo possível alteração dos mesmos. Para alteração por favor enviem os novos dados acompanhados de documento de identificação (CPF e RG) digitalizados para suporte@multilike.com.br, faremos as alterações em até 24 horas, após confirmação com o franqueado.

O processo de venda de sua conta não é autorizado pela Multilike, sendo que segundo as regras da empresa, o fato deve ser comunicado por email para nossa empresa, acompanhado dos documentos pessoais do franqueado e do pretendente a compra.

Após análise dos dados poderemos autorizar ou não a venda da franquia.

Também haverão mudanças na forma de transferência de saldos entre contas. Informaremos sobre as mudanças aqui em nossa página e no seu escritório virtual.

Estamos a inteira disposição através do email suporte@multilike.com.br, para tirar quaisquer dúvidas.

Certos de estarmos zelando pela integridade de nossa empresa e de nossos franqueados, agradecemos a compreensão de todos.

A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Suas Dúvidas e Comentários.
Obrigado pela Visita.