MultiLike CNPJ :17.995.274/0001-6

PEÇA SEU CARTAO SUPER PARA SOLICITAR O SEU SAQUE NA MULTILIKE ANTIGA E NOVA MULTILIKE.
http://www.contasuper.com.br/

quinta-feira, 11 de julho de 2013

MultiLike: Sustentabilidade da Empre MultiLike

COMUNICADO OFICIAL DA EMPRESA MULTILIKE !!!

Respondendo as perguntas sobre nossa empresa, vocês podem continuar trabalhando tranquilos, pois a empresa é muito sustentável com a venda de seus produtos digitais e também a venda dos produtos físicos. 

As curtidas, compartilhamentos e sites comercializados geram bom lucro a empresa. Para quem desconhece ainda isso, os produtos digitais oferecem lucros muito maiores que os produtos físicos, ou seja, somente os digitais quando comercializados já garantem a sustentabilidade do negócio.

Nossos clientes são empresas e pessoas fisicas que pagam para terem seus links/páginas divulgados. Nossos franqueados somente recebem comissões quando prestam o serviço, ou seja, pagamos por serviço prestado e recebemos dos clientes para isso.

A partir da próxima semana estaremos vendendo o energético Power Horse que se encontra comprado e estocado em nosso galpão, através do escritório virtual do franqueado. Poderá ser comprado com saldo ou através do multilikepay, no atacado e no varejo, gerando ótimas comissões aos franqueados.

Também abriremos a pré-venda dos equipamentos eletro-eletrônicos, exclusivos no Brasil, com marca própria Multilike.

Abraço a todos e sucesso !!!
DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Suas Dúvidas e Comentários.
Obrigado pela Visita.